terça-feira, 25 de março de 2014

Spice and Wolf -20 + Dragon Recipe - 02 + Paladin 12

Uowww galera, minha net voltou então trazendo um combo para vocês enquanto eu estava sem net fiz os capítulos que eu tinha a tradução e que já tinha iniciado. Eu criei um leitor offline para vocês lerem os webtoons, também coloquei ele no manga então estarei colocando um tutorial aqui (tutorial feito pelo meu grande amigo Diego da Monster Scans, recomendo que dêem uma passada por la ). 


Como podem ver, vocês tem que abri-lo com algum navegador. Quase sempre ele já vem com um navegador para abri-lo. Se não vier com um navegar siga o tutorial abaixo:


Aperto o botão direito do mouse no arquivo > Clique em “Abrir com” > Escolha seu navegador. Se o navegador não estiver disponível nessa lista, clique em “Escolher programa padrão”. > Depois clique em “Outros programas”, se não estiver disponível clique em “Procurar”. (Lembrando que você ainda pode ler do outro jeito também.)

Bom agora vamos aos capítulos, boa leitura a todos e comentem.


Clique aqui para ir para a Pagina do Projeto - Spice and Wolf
Uploader : Walterwr
Tamanho : 8 MB
Download Cap 20 -  [Link direto] [FS] [MangaHost]



Clique aqui para ir para a Pagina do Projeto - Dragon Recipe
Uploader : Walterwr
Tamanho : 4 MB
Download Cap 02  -  [Link direto] [FS] [MangaHost]


Clique aqui para ir para a Pagina do Projeto - Paladin
Uploader : Walterwr
Tamanho : 4 MB Todos
Download cap 12 - [Link direto] [FS] [MangaHost]

5 comentários:

  1. Obrigado pelos capitulo.
    gostei bastante de dragon recipe estao fazendo um grande trabalho. achei sua scan no manga host quando li o projeto e vim aqui agradecer voces. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. acabei de começar de ver spice wolf e gostei que só do anime ouvi falar que o anime não termina tudo,o mangá vai até o final da história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Guilherme Mota, bem é a partir do manga que que o anime foi feito então sim, o manga ainda esta em andamento e tem toda a historia, com muitos pontos que não tem no anime, então vale muito a pena conferir.

      Excluir
    2. então vou pegar bem do começo a light novel tbm de certo, gostei que só do anime, achei bem único pelo menos pra mim, personagens bem feitos gostei mais da Horo, o desenvolvimento da relação deles é um grande ponto no anime sem contar o cenário histórico e parte do comercio que fiquei perdido, acabei hoje a segunda temporada mas acho que eles deveriam fazer uma terceira, mas parece que não vem então vou pegar o mangá e a light novel e parabéns pelo projeto

      Excluir